quarta-feira, 9 de março de 2011

Velho amigo.




Mais uma vez me lembro do meu velho amigo, parceiro e quase um Filho.


Meu cachorro "Bob".




Estava lembrando de suas travessuras, de como ele me amava todos os dias incondionalmente, ele dava pulos quando eu chegava em casa, parecia até era beijos no meu rosto quando dava esses pulos, ele sabia quando eu chegava e ficava na porta me esperando com o focinho no portão. Cara que doideira era aquele "bichinho".




Lembro-me da 1ª vez que eu o peguei, na verdade ele nem era meu, foi um presente que dei a minha ex-esposa, mas o amor foi tão grande que eu acabei roubando ele dela, rsrsr.




Ele era maravilhoso, amigo e muito arruaçeiro. mas era o meu melhor amigo, mesmo bravo com suas travessuras, ele conseguia me acalmar com seus olhos que nossa, Putz, nem posso pensar direito que as lagrimas me vem aos olhos.




Mas eu o amei de verdade e ainda sinto muita a sua falta.


te amo meu amigo, filho ou seja la o que for. você foi muito importante na minha vida.




Muito obrigado.

Um comentário:

Nina disse...

Adoro cachorros...sabe disso né....?
Mesmo assim prefiro o dono.

Bjos