terça-feira, 8 de março de 2011

Vem ai a Lei "João de Barro"


vocês conhecem a história do Passaro "João de Barro"?


É mais ou menos assim: ele constroi uma casa de barro, perfeita, com uma arquitetura invejavél, por dentro e por fora, depois de pronta vem uma "Periquita", com seu filhote e o põe pra fora, sem direito a nada.


Bom, e basicamente isso, porém é o que acontece com a maioria dos homens, você se acaba de trabalhar, muitos até tem jornada dupla de trabalho, constroi um casa impecavél, e é privado de muitas coisas como; jogar uma "pelada" com os amigos no domingão, tomar uma gelada apos o expediente na sexta (elas ainda ficam achando que estamos com outra na rua", e uma infinidade de outras atividades, apanhamos e tudo mais.


Enfim, estamos cansados disso tudo, isso tem que acabar, estamos cansados.


Chega...


Em breve novas informações sobre essa Lei que esta em processo de amadurecimento.

Um comentário:

Nina disse...

Comigo é diferente...

Acho o maximo quando se reune com os amigos...não me preocupo se está com outra...pois cada um sabe de si (e quem tem medo tem...se é que me entende)

Até incentivo a jogar bola...fazer uma caminhada..ir à academia...pescar...

O que de mal tem isso..se o outro se sente bem...tbem me sinto...

Por mais que se prende na mão...se escapa pelos dedos...

Então ..por favor não generalize...

Cada um ...cada um
Cada qual...cada qual

Bjos