domingo, 6 de março de 2011

Erros

Eu errei um dia;
Errei quando achei que tudo era facil, que tudo era menos complicado.
Errei quando achei que o amor pode tudo, que o amor rompe barreiras.
Errei tentando me afastar de tudo e de todos.
Errei quando precisei de carinho e de cuidado, e até tive isso, mas não da maneira correta.
Errei quando achei que me enobreçeria, dizendo eu te amo.
Errei quando achei que ouvindo um eu te amo, eu seria feliz.
Errei,
e erro, todos os dias.
Errei achando que se eu somente amar, tudo seria lindo.

mais e eu?
e as palavras que guardei pra mim?
como por exemplo: -já que não me entende, não me julgues.

Alguma coisa aconteceu, só não sei o que ainda.

mas tambem, não vale só o compromisso, vale mais o coração.

Errei,
quando disse que vc era a coisa mais importante para mim.

Eu sopu a coisa mais importante na minha vida.
e preciso somente me amar, e a meu filho apartir de agora.

Um comentário:

Nina disse...

NÃO SEI METADE DE NADA DA SUA VIDA..MAIS MESMO ASSIM SEI QUE VC COM TODOS OS ERROS QUE POSSAMOS COMETER...PEQUENOS, GRANDES, AQUELES QUE SÓ NOS SABEMOS E QUE VÃO CONTINUAR EM NOSSO INTIMO ETERNAMENTE...DEVEMOS SABER QUE A VIDA E FEITA DE ERROS..PARA QUE POSSAMOS ACERTAR UM DIA...UMA UNICA VEZ...PELO MENOS UMA UNICA VEZ...E MORRER DE BEM COM TUDO QUE SE FOI FEITO POR NOS UM DIA

GOSTO MUITO DE VC...APESAR DE TODOS OS SEUS ERROS