terça-feira, 7 de outubro de 2008

Eleições 2008

É verdade, conseguimos mudar 46% dos vereadores da câmara de Salvador desde as eleições de 1982, 19 dos 41 vereadores não se reelegeram. Isso é muito bom, ter gente nova com muita disposição e empolgação para executar atividades do dia a dia da câmara. "Essa alternância é normal na democracia e a renovação faz parte disso." afirma o o vereador Valdenor Cardoso do PTC, que não conseguiu se reeleger.
Será?
Será, que realmente isso é bom? modificações como a entrada de um vereador que "dança em um grupo musical travestido de mulher?
Que contribuição esse (a) vereador (a) pode nos proporcionar?
Ele (a) disse em entrevista do jornal a tarde desta terça-feira 07/10, que já entraria quebrando preconceitos como utilizar o sanitário feminino, e que se recuza a usar roupas de homen, uma vez que é "feminina".

Senhoras e senhores, essa eleição do candidato "Léo Kret", foi uma forma de protesto ou acham que isso realmente foi uma eleição justa? Ele (a) foi eleito pelos seus projetos ou foi uma bela de uma sacanagem?

Não reclamem depois quando a bagunça estiver pior do que já estar.
Lembrem-se " você tem aquilo que você merece...

Um comentário:

Unknown disse...

Posso estar errada, mas só consigo ver Leokret fazendo projetos para pessoas mudarem de sexo... ( e nós pagamos as contas...)

outra coisa que li no blog de um amigo foi a falta de votos em alguns candidatos... são eles: ÁNGELICA FERREIRA (PSOL), BIRA DO JEGUE (PSDB), CIGANA (PRB), FRANCISCO QUEIROS(PTC), KITO MAIA (PHS), MARIA HELENA (PSOL), OSVALDO SENA (PHS), PAULO CÉSAR (PMDB), RUI ZITO (PDT).

Nos leva a pensar que nem eles votaram neles mesmos... Assim não dá!