quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Apelo

Todos sabem pela minha paixão pelo Ramones e isso não é de agora.
sou fã dos caras desde quando me entendo por animal racional, a primira vez que escutei um Rock' and ' roll, na verdade foi a primeira musica que escutei na minha vida, isso lá para os anos 80, foi "Pet Cemitery" dos Ramones, desse dia pra cá fiquei alucinado procurando esses caras nas radios lojas de cd's e etc.
então, em si tratando de fã, e que sou mesmo fã dos Ramones, fica ai o meu apelo.
faz uns 2 (dois) anosque venho procurando um dos livro deles, na verdade esse livro foi escrito pelo Douglas Courwin (DEE DEE RAMONE) o baixista da banda.
o livro se chama, CORAÇÃO ENVENENADO, MINHA VIDA COM OS RAMONES.
se alguem souber quem tem ou se existe um lugar que eu possa baixar eu ficarei muito agradecido.

Nenhum comentário: