sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Para meu filho.


1º Nunca discuta, Não convencerá ninguém. As opiniões são como o prego; quanto mais se martelam, mas se enterram.

2º Nunca se desespere diante as aflições da vida; pois das nuvens mais carregadas caem agua limpida de fecunda.

3º Sempre pense em sua educação em primeiro lugar; é com ela que vc ira se virar depois de grande.

4º O amor é filho da compreensão; o amor é tanto mais veemente, quanto mais a compreensão é exata.

5º Nunca deixe o amor passar; Quando encontrar alguem e esse alguem fizer o seu coração parar de bater por alguns segundos, tome cuidado, esse alguem pode ser a pessoa mais importante de sua vida.

6º Se os olhos se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta; pode ser a pessoa que vc esteve esperando desde o dia que nasceu.

7º Se o toque dos labios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem de agua neste momento, perceba; existe algo magico entre vocês.

8º Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR. (Carlos Drummond de Andrade 5º, 6º, 7º, 8º)

Lembre-se; as mulheres são as melhores coisas do mundo, mas nenhuma é tão importante ou melhor do que a sua mãe.

Filho, você terá três pessoas em sua vida.
um amigo; aquela pessoa que você terá sempre em grande estima, que sabe que poderá contar sempre; que bastará pensar que esta´prescisando de ajuda e a ajuda esta dada.

uma amante; aquela pessoa que faz o seu coração pulsar; que fará com que você flutue e nada importará quando vocês estiverem juntos;

Uma paixão, aquela pessoa que você amará, desejará incondicionalmente, às vezes nem lhe importando se ela lhe quer ou não, e talvez ela nem fique sabendo disso. Mas, se você conseguir reunir essa três pessoas numa só - pode ter certeza, meu filho:

VOCÊ ENCONTROU A FELICIDADE."

Um comentário:

Nina disse...

Tenho a plena certeza que Deus não poderia ter escolhido melhor pessoa para ser pai desse gatinho.

Faço minhas as suas palavras...
Eu acordo e durmo pensando no amor da minha alma...desejo tanto estar com essa pessoa que as vezes posso senti-lo do meu lado...um pensamento..um cheiro...um sorriso..um tom de voz...uma música...uma dança...sabe eu adoro dançar...e espero o meu parceiro perfeito...quero poder olhar nos olhos e enchergar o brilho que tanto desejo...

Mais eu já encontrei meu pai, minah amante e minha paixão...em uma só pessoa...e um dia espero estar frente a frente com ela...